WCH Industrial Ltda

empresa

Em sintonia com o mercado, a WCH desenvolveu uma nova linha de Máquina Moldadora Deslizanteque trabalha com concreto úmido, a Moldadora Compact Tipo Wet Casting , sendo mais um equipamento de alta tecnologia que visa proporcionar ao cliente o melhor custo-benefício em sua produção.

• Flexibilidade e versatilidade de produção: A máquina é composta com sistema de troca rápida do molde para a produção de diferentes tipos de perfis, dentre os quais destacamos Lajes Alveolares, Vigotas, Pré-Lajes, Terças e outros sob consulta. As seções das lajes alveolares a serem fabricadas também podem ser facilmente cambiáveis com alturas que variam entre 8 a 30 cm.
• Redução de mão-de-obra e otimização da pro­dução: A máquina dispõe de um processo rápido e fácil de troca dos moldes, possibilitando a redução da mão-de-obra envolvida na operação, além de evitar paradas da máquina durante a moldagem, aperfeiçoando assim todo o processo de produção.
• Melhor acabamento das peças: O concreto úmido consumido pela máquina (slump de 6 a 8) proporciona melhor acabamento final das peças, sem deixar marcas aparentes, com a superfície do perfil totalmente lisa.
• Alta velocidade de moldagem: A velocidade é regulada eletronicamente no painel de operação, com velocidade variável entre 1,5 a 4m/min, de acordo com o tipo de concreto e produto a ser fabricado.
• Baixo custo de manutenção: Todos os equipa­mentos WCH são extremamente robustos e apresentam baixos custos de manutenção, sendo limitados somente à troca de peças causadas por desgaste natural, tais como borrachas de vedação, rolamentos dos motovibradores e correias de transmissão.
• Assistência técnica permanente: Garante os melhores resultados possíveis para as máquinas WCH, fruto de uma excepcional assistência técnica permanente e de uma equipe de pós-vendas diferenciadas, sempre prontas a apresentar as melhores soluções e aptos para tirar o melhor proveito possível da máquina dentro dos padrões produtivos de cada cliente e suas funcionalidades.

1 Silo de alimentação: Capacidade de 1,5m³ de concreto, equipado com sistema de translado para dosagem de concreto na "unidade de compactação" realizada por gravidade.
2 Unidade de Compactação:Pré-molde fixo equipado por sistema de coxins, permitindo o início da confecção do produto a ser fabricado. A unidade de compactação é equipada com dois motovibradores lubrificados automaticamente por meio de banho a óleo contido em um reservatório localizado acima dos mancais de vibração.
3 Molde com sistema de troca rápida: Define a altura do produto a ser fabricado. Sua troca, além de ser fácil, é rápida e leva aproximadamente 30 minutos, utilizando apenas chaves para realizar o aperto das porcas de fixação.
4 Dispositivo Guia-Fio: Responsável pelo posicionamento dos aços de protensão. Esse dispositivo é de fácil encaixe na máquina e é substituído de acordo com o perfil a ser moldado.
5 Painel de Comando: O painel fica alojado na parte interior do equipamento evitando riscos de acidente durante a operação. As operações são realizadas através de um versátil painel articulável (5.1) onde o operador possui todos os comandos de maneira fácil, com simples acesso e visão privilegiada.

RELACIONADOS                
                 
  Central de Concreto Máquina de Corte Protensão Moldadoras Equipamentos Auxiliares